segunda-feira, julho 09, 2018

Esperar o inesperado

Ontem à tarde, numa das minhas adoradas florestas de velhos carvalhos, percebi que tinha que repensar, não tanto a minha vida, mas sobretudo a mim própria.

Creio que chegou o tempo de simplesmente entrar no rio e seguir a corrente, onde quer que ela me leve. Sei lá. Cansei-me da ilusão de que detenho algum controlo. E, sobretudo, cansei-me de querer. Agora, simplesmente deixo-me ir com o rio. Ainda assim, tenho que admitir que me custa a entrega. Custa-me não saber o que esperar.

Na verdade, não precisava de me preocupar com isso… bastava perguntar, que o universo respondia. ;)

Hoje, veio mais um miminho no correio, para o meu filho. Não tinham pins (que foi o que eu pedi), mas enviaram canetas, sacos de panos (ele já tem imensos!), postais, autocolantes e ainda o que mostro na foto.

Bem, não consegui deixar de pensar que, mesmo sendo a t-shirt para ele, a resposta era para mim. E, desta vez, só para variar, serei obediente e esperarei o inesperado, sem mais questionamentos. :)

De resto, creio que a vida só nos mostra a sua verdadeira magia e o seu encantamento, se formos capazes de continuar sempre a esperar o inesperado. :)

9 de Julho de 2018.


Sem comentários: