segunda-feira, julho 09, 2018

Muitas questões sem resposta, nenhuma resposta inquestionável.

Cada vez tenho mais questões e menos respostas. Será do tempo?...

Que tempo é este? Para onde foi o verão, afinal?...

Sinto-me num daqueles dias em que me apetece pegar em dois revólveres, esquecer o velho faroeste e começar a minha tarde já com uma fuga para a Bolívia. Butch Cassidy e Sundance Kid, lembram-se? :)

Ou entrar no universo do meu adorado Fafhrd e ficar por lá durante os próximos 3 dias. ;)

Hmm… westerns ou aventuras de capa e espada, só estou a escolher percursos irremediavelmente condenados ao fracasso. Deveria questionar isso também?

Bem, o melhor é acalmar. Bem vistas as coisas, não há problema nenhum em não ter respostas para umas quantas questões. Desde que não tenha respostas inquestionáveis, creio que ainda está tudo bem. ;)

2 de Julho de 2018.


Sem comentários: