segunda-feira, julho 09, 2018

Chuva

Depois de deixar o meu filho na escola, fiz o caminho de regresso a casa à chuva.

Estava a pensar no último episódio da série Philip K. Dick's Electric Dreams e, sem me permitir um segundo pensamento, decidi mudar (ou talvez reverter a mudança dos últimos anos e voltar a ser quem sempre fui), deixar de me importar (de verdade) com o que as outras pessoas pensam.

Fiz o meu caminho com o guarda-chuva fechado, sentindo a chuva fria no meu cabelo, na minha cara, na minha roupa.

Foi algo quase insignificante e, contudo, mal me lembro da última vez que me senti assim tão livre e tão viva!

Ao chegar a casa, dei por mim a ter saudades da voz absolutamente fantástica do Sandman, que de imediato ressoou na minha cabeça: «I can tell you taste like the sky cause you look like rain».
Assim, caro face, deixo-te (novamente) uma música incrivelmente sexy e, ao mesmo tempo, profunda e inspiradora, simplesmente maravilhosa!

3 de Novembro de 2017.

Morphine - You Look Like Rain

Sem comentários: