segunda-feira, julho 09, 2018

22 de Agosto

22 de Agosto de 1920. O dia em que nasceu Ray Bradbury. :)

Quero voltar a escrever, compulsiva e anonimamente.

Na verdade, quero mesmo escrever sobre tudo o que muda a minha perspectiva do mundo, que depende menos das minhas vivências diárias, do que das pessoas ou personagens que tive a sorte de encontrar.

Por vezes, sinto que somos quase levados a crer que o modo como vemos o mundo é algo quase automático e estático. Não é verdade. Todas as nossas percepções resultam de aprendizagens e são sempre dinâmicas.

Para mim, o momento mágico que muda a minha maneira de ver o mundo, e por consequência muda o meu mundo, surge sobretudo quando aparece alguém louco que faz perguntas complicadas, que gosta de andar à chuva e que me pede para olhar para a lua. :)

Valerá a pena dizer que essa loucura raramente é dada por alguém real? ;)

22 de Agosto de 2017.


Sem comentários: