sexta-feira, setembro 28, 2018

Happiness is all I need right now


Happiness is all I need right now.

Hmm, creio que vou mudar de música, por mais que goste da música Go To Mexico, da menina Cassandra Wilson. :)

Isto fez-me lembrar o tempo em que eu escrevia com o pseudónimo de Cassandra Sutra. Estranhas esse nome? Se bem me lembro, era perfeitamente adequado. :P Mas isso foi há muito tempo, entretanto a minha escrita mudou. Bem, o meu sentido de humor manteve-se mais ou menos igual, mas o meu nível de transgressão regressou a valores normais. ;)

I'm Only Joking é a música que estou a ouvir agora. Kongos, pois claro! :D

Bem, não restou praticamente nada da escrita desse tempo, só um pequeno conto permaneceu. Um conto de que ninguém gostou, a não ser eu própria. :( 


Os meus pressupostos eram: contos quase completamente absurdos, quase divertidos e que não tivessem propriamente sensualidade, mas que fosse quase sensuais. E consegui tudo isso! ;)

Agora, é outro tempo. Os pressupostos da minha escrita já não envolvem a pura diversão. Na verdade, já nem sequer escrevo contos, só uns posts absolutamente insignificantes, aqui e ali, em que um ou outro é quase interessante e quase motivador. Hahahaha... pelo menos, mantive-me no quase. :P

Mas tenho saudades do tempo em que escrevia outras coisas, coisas que bem podiam ter logo no início a citação desta parte da letra, da música que ainda estou a ouvir:

I'm only joking
I don't believe a thing I said
What are you smoking
I'm just fucking with your head

Então, achas que é possível não gostar de uma música com uma letra destas? Hahahahaha…

Para terminar, deixo uma imagem de uma dançarina. Não a escolhi por ser uma imagem não convencional, escolhi-a porque é simplesmente maravilhosa. A fotografia foi retirada da net, não sei quem é o autor.



Sem comentários: