quarta-feira, agosto 29, 2018

06 - 10 dias, 10 filmes

06/10

Sei bem que disse que não iria falar dos filmes da minha vida, mas afinal vou, pelo menos hoje. 😉

Assim, ao sexto filme, entramos no meu género favorito: ficção científica.

Bem, a lista dos filmes de ficção científica que eu vi é imensa, bem menor aquela dos que gostei mesmo muito. Este é, sem dúvida, um dos meus favoritos.

The Fountain, dir. Darren Aronofsky, 2006.

É um filme fantástico! Que mais há a dizer? :)

Só um pequeníssimo comentário: eu adorei vê-lo só, junto da árvore, tão perto da verdadeira canção da saudade, a canção que nos leva da terra ao céu, que fiquei arrepiada e deliciada, tudo ao mesmo tempo. :) E como o filme era suficientemente vago, eu pude interpretá-lo à minha maneira, também gostei disso. ;)

25 de agosto de 2018.


Sem comentários: