segunda-feira, fevereiro 13, 2006

meu amor

Alexandre, meu amor, escrevi isto noutro lado, já em 2001, contudo creio que nunca chegaste a ler... de modo que aqui fica de novo (reescrito). :)

Porque é que eu não sei
qual foi o instante exacto
em que comecei a amar-te?

Porque é que me lembro da lua e do sol,
das estrelas e do vento nos meus cabelos,
mas não me lembro
do instante em que comecei a amar-te?...

Trago dentro de mim instantes eternos,
momentos luminosos...

Mas tu não fazes parte de instantes,
existes em mim como um todo
e não consigo nem quero
partir-te em instantes.

Quando penso em ti
comovo-me e sorrio,
lembro-me de milhares dos meus eus
que tu nunca conheceste
e dos quais já fazes parte.

Quando penso em ti
recrio a realidade
transformo o meu passado
que agora já não existe isolado de ti.

E eu já não sei
nas minhas memórias
quando sou eu, só eu...

Sem comentários: