quarta-feira, abril 18, 2007

Hoje não acordei...

... pela simples razão de não ter dormido. Há 3 dias/noites que ando com insónias. Depois, durante o dia não me sinto realmente desperta. Até os meus pensamentos têm o seu quê de sonâmbulos. Hum... sinto uma estranha e invulgar tendência para pensamentos hardcore. :) Na verdade, há que dizê-lo, não se traduzem em vontade real. Sei lá. Diz que é uma espécie de curto-circuito mental que induz uma predisposição para imagens hardcore banaizinhas de tão inconsequentes. Bah!

Mudemos de assunto. Ou não. Tanto faz. Continuemos então com a estranheza. Hoje, perdida no meu absoluto torpor mental, reparei que no café, onde vou todos os dias da semana pela hora de almoço, havia uma pequenina árvore de Natal, no meio de uma prateleira, entre chicletes e chocolates. Questão: estará lá desde o Natal?... E só hoje é que reparei? Bem, que é que eu posso dizer? É claro que isto me chateia. Porque sim! A merda da minúscula arvorzinha de Natal tornou-se, de repente, importante. Sei bem que, a partir de hoje, todos os dias a procurarei mal entre no café. Como se aquele berloque da loja dos trezentos tivesse importância. Porquê!? Só porque ainda lá está, fora de tempo? E quem sou eu para definir o tempo de validade de uma árvore de natal? Sou alguma espécie de entidade reguladora? Bah!

Concordo: devia estar a dormir!!! Sniff, sniff, sniff...

Hum... Natal, não era? Bem, no Natal passado mudei a mensagem de "Bom Natal e Próspero Ano Novo" e atrevi-me a enviar para a habitual lista de sms o seguinte: "Bom Diz Que É Uma Espécie De Solstício!". Recebi uma resposta. Uma. Só uma! E não pude deixar de pensar que a culpa era dos Gato Fedorento! :) Saberão eles que por sua causa fiquei privada dos tradicionais votos de Bom Natal? E importar-se-ão?... Hum... Acho que é melhor ir beber outro café.

Sem comentários: