segunda-feira, agosto 18, 2008

Sopinha personalizada... :)

6 comentários:

Nenuphar disse...

parabens tens uns blogs lindos:)li um pouco do que tu escreves e adorei os teus textos, continua a escrever, tens aqui uma fã:)

Maria disse...

Muito obrigada, minha querida.

:)

Rui leprechaun disse...

Homessa! Mas isso é um bolo com cobertura amarela... só não vejo é a canela!

Hummm... os meus pastéis de nata são mais globalizados, vêm do supermercado e não tardam a ser trincados!

Logo, isso da sopa já era...

Rui leprechaun

(...que a sobremesa me espera! :))

Maria disse...

Rui!!!!!!!

Ah, meu querido amigo, nem imaginas a saudades que eu tinha. Escreve-me, sim?

:)))

Rui leprechaun disse...

Why should I write?! What more is there to say?!

Alguém a quem deveras devo estar muito grato, e cuja ajuda verdadeira e prática me tem permitido viver, indicou-me ontem este blog, assim:

Olha encontrei isto no Google deve ser da tua amiga Maria.

Tem boa memória, isto são conversas lá do Sapo de há 1000 anos!

But, as you once said, there are faults unforgivable by its own nature. Como esse exemplo de quem nos arranca um braço... what can you do, if it won't come back?!

Logo, só vim aqui por cortesia para com ela... mas claro que eu digo sempre qualquer coisa, estar caladinho e guardar segredo não é comigo! ;)

Hummm... e como a curiosidade sempre rói, quem será a outra feiticeira dos miosótis?!

Ora... é visitá-la e cortejá-la! :)

Maria disse...

Rui, confesso que não te entendo.

:(

Parece que estás chateado comigo, por alguma razão. Não sei qual, garanto-te. E, pelos vistos, queres que isto seja público. Ok, porque não?...

Não fui eu que me afastei, foste tu. Não te telefonava de vez em quando, só para saber como estavas? Não falávamos de ti e da tua vida? Quando é que tu me ligaste a mim a perguntar se eu estava bem? A amizade normalmente funciona para os dois lados, sabes? Entretanto, deixaste de ter telefone fixo e deste-me um nº de tlm que não estava atribuido... hum, esperavas o quê? Precisavas de ajuda e eu não te ajudei? Quando?... Quando é que me pediste ajuda e eu recusei?

Aborreces-me. Se queres ser ignorado... ignorado serás!